Pular para o conteúdo principal

Encontre tempo para ser feliz

Como era de se esperar abandonei o blog.

Imagem relacionada

Tanta coisa tem acontecido, muita coisa mesmo, e eu sem escrever.


bored britney spears GIF
Sempre considerei o ato de escrever como uma forma de terapia, também por isso sempre tive blog, tenho varias paginas perdidas pela rede com diferentes épocas de minha vida, o problema é que dessa vez não esqueci a senha, não encontrei tempo para poder externalizar os fatos.
Eu poderia ter tentado postar meu percusso até aqui mas realmente me falou tempo, desde Novembro muita coisa aconteceu coisas muito boas que devo agradecer imensamente ao meu bondoso Deus, mas coisas muito pesadas também e que da mesma forma devo graças a Jesus pois se não fosse pela força dele eu não teria aguentado passar por tudo aquilo/isso, pois ainda tem bastante coisa rolando.

Hoje foi um desses dias, só que hoje eu vivi uma experiencia sensacional, eu vivi em paz.
Estou passando por 03 processos judiciais, sendo que o primeiro deles eu sou a réu e é muito bizarro viver acusações que não correspondem com você.
2017 foi um ano muito louco, me converti em abril e de la para cá tenho recebido varias rebordosas que a principio foi complicado para administrar, pois eu não sabia que tantas pessoas se colocariam contra mim por causa da minha decisão de fé, mas ok vida que segue.
Perdi amigos que foi o mais chato de tudo e ganhei um suposto inimigo, não tenho essa pessoa como minha inimiga, mas os 03 processos se referem a uma unica pessoa.

enfim

Hoje pela manhã tive reunião com um advogado sobre um dos processos que desde o ano passado vem se estendendo e pela tarde audiência com a juíza de outro processo com outra questão em um outro lugar.
Naturalmente uma pessoa se sente ansiosa em situações como essa, e até da um certo medo, medo de esquecer de apresentar algum documento necessário, medo de não saber se expressar da forma adequada, enfim surgem varias sensações que não colaboram com a nossa serenidade.

Mas eu gostei tanto do dia de hoje,

Hoje é uma segunda-feira, as pessoas costumam criticar esse dia.
Hoje cedo fiz minha oração que não tem hora certa para ser feita mas meus dias são iniciados assim, li minha bíblia e enrolei mais um pouco pela cama, recebi a noticia pelo Instagram que aqui em Salvador vai ter um show no prox mês de uma banda que admiro e que a muitos anos estão parados, fiquei contente e fui ouvir algumas músicas.

A música tem um poder tão forte dentro da gente, cada música que ouvi percebi que Deus foi me trazendo um refrigério e me fazendo dançar, dancei muito, cantei, tomei um banho maravilhoso e dançante, vesti uma roupa confortável e fui para guerra.

O curioso é que a audiência da tarde resultou em que a decisão final será em uma outra audiência e o interessante é que a data escolhida é um dia antes do show da banda que havia mencionado.

Estou segura que tudo sairá bem, e que no dia seguinte irei cantar e dançar em alegria nostálgica pela banda, porém ainda mais feliz pela graça de servir a um Deus que cuida de mim em tudo.

Enquanto isso escutem comigo.
PALAVRANTIGA
Minha Menina



Comentários

Postar um comentário